- Publicidade -

BIS embala os casais apaixonados, no Dia dos Namorados

Publicado em:

No Dia dos Namorados, o BIS é o responsável por embalar os casais apaixonados que quiserem curtir uma playlist romântica.

19h – VERSÕES – Hiran canta Clássicos do Soul – Uma das revelações da música brasileira, Hiran reverencia o soul em um setlist para lá de romântico. O cantor interpreta sucessos como “Azul da Cor do Mar”, do Tim Maia, “I Have Nothing”, da Whitney Houston, “When a Man Loves a Woman”, de Michael Bolton, e muito mais.

20h – VAMOS TOCAR – Geraldo Azevedo – Geraldo Azevedo traduz amor em canções. Nesse episódio do “Vamos Tocar”, o artista é recebido por Leo Gandelman. Além de uma conversa sobre a carreira, eles tocam novas versões de grandes sucessos românticos como “Dia Branco” e “Táxi Lunar”.

20h30 – Simply Red – Live In Holland – Acompanhados de uma orquestra, a banda Simply Red apresenta novas versões para canções emblemáticas de seu repertório. Após a introdução cantando “All or Nothing at All”, de Frank Sinatra, o show segue com hits românticos do grupo britânico, como “For Your Babies”, “Holding Back the Years”, “Stars” e “If You Don’t Know Me By Now”, além dos covers “It Was a Very Good Year”, do The Kingston Trio, e “My Way”, também de Frank Sinatra.

22h – Alicia Keys – Live in LA – INÉDITO – Uma das grandes vozes da música mundial, Alicia Keys apresenta seus sucessos em uma performance intimista. O repertório traz hits românticos para embalar a noite mais apaixonada do ano. No setlist, destacam-se “No One”, “Fallin'”, “If I Ain’t Got You” e muito mais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -