- Publicidade -

Outback apresenta nova versão do seu icônico pão australiano para levar para casa

Publicado em:

OutbackOutback apresenta nova versão do seu icônico pão australiano para levar para casa! Sim, é isso mesmo! Atendendo o desejo do público, o icônico pão australiano da rede ganha nova versão, num formato maior contendo 350g. Com a mesma receita do pão de boas-vindas, o lançamento foi desenvolvido especialmente para que o cliente possa levar esse símbolo do restaurante para casa e finalizá-lo da forma que preferir.

Além disso, o o icônico pão pode ser consumido em diversos momentos do dia: com aperitivos de entrada, no café da manhã, no break da tarde, acompanhando uma das refeições, no churrasco com um queijo derretido na brasa, quando bater aquela fome na madrugada ou, ainda, de uma forma mais inusitada, como sobremesa. Vale soltar a criatividade, dar uma olhada no quem tem na geladeira e usar o Outbread como quiser, aproveitando um verdadeiro #MomentoOutbackemCasa.

“Essa é uma novidade que planejamos há tempos e estamos orgulhosos e animados em poder atender a mais esse pedido do nosso público. Queremos continuar fazendo parte dos melhores momentos dos nossos consumidores com um dos nossos produtos mais icônicos. A partir de agora, nossos fãs podem saborear o pão australiano em qualquer horário do dia e da forma que a imaginação permitir”, conta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -