- Publicidade -

Ed Sheeran conta sobre seus vícios no “MTV Hits”

Publicado em:

O MTV Hits desta sexta-feira será em homenagem do cantor britânico de maior sucesso da atualidade: Ed Sheeran. Bia Coelho e Spartakus comandam o #MTVHITSEDSHEERAN, no dia 9 de julho, a partir das 17h30, na MTV, que contará com a entrevista exclusiva do músico e uma apresentação especial de seu novo sucesso, Bad Habits.

Neste programa, Bia Coelho entrevista Ed Sheeran com exclusividade para a MTV Brasil. No bate-papo, ele conta várias curiosidades, como a idade em que sentiu que suas composições estavam maduras, a relação com sua banda e o que espera de suas turnês. Ele também revela sua relação com a bebida.

Ed Sheeran, que já recebeu o prêmio de Artista do Ano no VMA e o Best Pop Vocal Album no Grammy Awards, agora ele se prepara para lançar o novo álbum que dará sequência ao projeto que inclui: ÷ (Divide), X (Multiply) e + (Plus). “É parte do meu trabalho sempre trazer algo diferente”, diz ele.

No último mês, o britânico lançou “Bad Habits”, carro-chefe desse novo disco. Aliás, a canção estreou diretamente em 1º lugar nas paradas da Grã-Bretanha. No MTV Hits, Bia extrai do hitmaker o que os fãs podem esperar do próximo lançamento. E ainda garante uma apresentação EXCLUSIVA do novo single. Não dá pra perder!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -