- Publicidade -

Lagum se une a Mart’nália e L7nnon em “Eita Menina”

Publicado em:

Foto: Sarah Leal

“Nem sei como a união de coisas tão diferentes consegue fazer tanto sentido, mas faz” é assim que a banda Lagum enxerga “Eita Menina” , novo single do grupo em parceria com Mart’nália e L7nnon , com produção de Papatinho. A faixa, aliás, é a quarta a ser revelada do próximo disco do grupo mineiro, previsto para este ano.

A história desse inusitado encontro começou a se desenhar, certamente, muito antes do vocalista da Lagum, Pedro Calais, ter pensado no refrão “num elevador, indo para uma consulta médica”. O grupo, formado começou a falar sobre o trabalho do Papatinho desde 2019, quando Black Alien lançou o disco “Abaixo de zero: Hello hell”, com produção do carioca.

O momento em que a brincadeira se concretizou acabou se desdobrando em uma imersão de dias. “Foi uma experiência única. Tivemos a oportunidade de conhecer e mergulhar no universo Papatunes. Foram três dias em que misturamos produção, conversas e a oportunidade de conhecer as personalidades e o trabalho da Mart’nália e do L7nnon”, conta Jorge.

A produção audiovisual de “Eita Menina” recria o ambiente de um prédio residencial, no qual os artistas são vizinhos. Por meio da perspectiva de primeira pessoa da personagem que conecta as narrativas do vídeo, a banda convida o público a ser parte deste condomínio. “Quem estiver assistindo ao clipe, vai ter a impressão de que está sendo paquerado por todos nós”, comenta Pedro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -