- Publicidade -

Live das Patroas vai virar álbum pela Som Livre

Publicado em:

No último sábado, 24 de julho, as Patroas se reuniram mais uma vez para uma apresentação virtual com um repertório regado a muita sofrência, modões e hits. Aliás , cerca de 400 mil pessoas acompanharam simultaneamente a live de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa no YouTube, que presentearam o público com seus sucessos e 9 canções inéditas.

Agora, para a alegria dos fãs, a apresentação, certamente, dará sequência a mais um lançamento de projeto do trio. O álbum “Patroas 2” estará disponível pela Som Livre nas plataformas de streaming e no YouTube neste ano ainda. Além disso, as 9 canções “Motel Afrodite”, “Você Não Manda Em Mim”, “Presepada”, “Todo Mundo Menos Você”, “Para de Me Chamar Pra Trair”, “Fã Clube”, “Eu Não Vou Namorar”, “Esqueça-me se For Capaz” e “Não Sei O Que Lá”, farão parte.

Em setembro do ano passado, a Som Livre lançou o volume 1 de “Patroas”, com um total de 19 faixas, sendo 5 inéditas, e muitas homenagens especiais. No streaming , o projeto já passa dos 380 milhões de plays e no YouTube são mais de 810 milhões de visualizações.

Paralelamente, as cantoras também presentearam o público com outros projetos neste ano. Marília lançou o EP autoral “Nosso Amor Envelheceu ” no início do mês (02 de julho) com 5 faixas, todas gravadas na live #VemAí, realizada em setembro de 2020. Já as irmãs Maiara & Maraisa, liberaram neste ano dois EP’s do projeto “Incomparável” , ao todo com 4 faixas, e lançam pela Som Livre no dia 13 de agosto o álbum completo com 7 faixas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -