- Publicidade -

Daya Luz lança clipe de “Até o Piso”, com participação de Solange Almeida e Rebecca

Publicado em:

Trazendo à tona a questão da sororidade, a cantora Daya Luz acaba de lançar o clipe de “Até o Piso”, com participação das cantoras Solange Almeida e Rebecca. A produção, aliás, traz cenas com mulheres empoderadas que reafirmam a importância da união e da liberdade feminina.

Para a cantora, a nova faixa traz muito mais do que somente uma batida envolvente. “Nessa música, o meu desejo inicial foi de, certamente, ter mulheres fortes que representassem a cara do Brasil e estou muito feliz de ter Solange e Rebecca comigo. Três mulheres de partes diferentes do país, com etnias, gêneros musicais, idades, histórias diferentes, que levam uma mensagem de sororidade.”

Rebecca revela que o feat foi uma oportunidade que estava no radar há algum tempo. “Já conhecia a Daya Luz, mas ainda não tínhamos feito nada juntas. E veio o convite para participar do single “Até o Piso” em parceria com a Solange, que também eu sou super fã. O clipe está incrível com muito funk e um trio de mulheres empoderadas”, conta.

Além disso, Solange Almeida aproveitou para ressaltar a mensagem que a faixa traz, “Quando recebi a música me apaixonei de cara porque a letra é uma característica nossa, pluraliza o empoderamento, a volta por cima. Daya e Rebecca têm muito isso e foi o gás para a quarentona aqui perder a timidez e descer a ‘raba’ até ao chão. O clipe ficou lindo, gravaria mais três desse com elas. Sou eternamente grata à música por me apresentar tanta gente especial”, diz.

“A grande maioria das mulheres já sofreram ou sofrem em relacionamentos, e essa música traz a mensagem que é preciso se libertar e seguir em frente. Ser e fazer o que bem entender com um único objetivo, estar bem e feliz”, complementa Daya.

DJ Batuta assina a produção musical da faixa e revela que a letra de “Até o Piso” nasceu de uma parceria mais do que especial. “Daya e eu estávamos conversando sobre como a sociedade torna difícil para as mulheres ter consciência do amor próprio e de seu valor. Daí surgiu a ideia de criar uma música que demonstrasse força, superação e liberdade. Um grito que estava sufocado e que precisa ser anunciado. A música traz um beat envolvente, cadenciado, que serve de trono para essas rainhas: Daya Luz, Solange Almeida e Rebecca”, conclui o produtor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -