- Publicidade -

“Este Dia”, segundo livro da trilogia “365 dias”, chega ao Brasil

Publicado em:

Este Dia“Este Dia”, segundo livro da trilogia “365 dias”, chega ao Brasil, a aguardada continuação do best-seller “365 dias”, que inspirou o filme de grande sucesso da Netflix.

A vida de Laura Biel na Sicília é quase um conto de fadas: ela tem um marido lindo, apaixonado e dedicado, um bebê a caminho e é cercada por um luxo simplesmente inimaginável: empregados, carros, residências à beira-mar. Tudo isso seria perfeito se não fosse pelo fato de seu marido ser don Massimo Toricelli, um poderoso chefe da máfia e de Laura estar sendo perseguida por alguém que quer sequestrá-la e matá-la. Laura está prestes a descobrir o que realmente significa ser casada com o homem mais perigoso da Itália.

Com um bebê a bordo, Laura está vivendo uma gestação para lá de movimentada. O papai do momento está fazendo de tudo para que a sua amada possa desfrutar desse momento especial com uma pitada de amor e, claro, muito sexo. Mas, além disso, os preparativos para um grande evento estão a todo vapor: o casamento.

Além disso, “Este Dia” traz a cerimônia de união entre Massimo e Laura, e promete ser um evento e tanto. Para que isso ocorra da melhor forma, um forte esquema de segurança foi preparado. Porém, eles não esperavam que, mesmo com todos os homens de Massimo o tempo todo protegendo Laura, alguém estava monitorando todos os seus passos: Marcelo “Nacho” Matos é membro da família mafiosa rival de Massimo, e está em busca de vingança.

Aliás, as filmagens da continuação da saga estão em andamento na Europa. Blanka Lipińska agora conta com um novo colírio em seu elenco: Simone Susinna no novo filme, que tem previsão de lançamento na Netlfix no segundo semestre de 2021.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -