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Sasha Meneghel e Bruna Marquezine criam coleção em parceria com a C&A

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A C&A e as melhores amigas de infância Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, se uniram em uma coleção repleta de informação de moda, denominada “C&A apresenta BFF – Bruna e Sasha”. A linha contará com temas e moods independentes, que representam bem os estilos pessoais e distintos das fashionistas mais queridas do Brasil.

Com foco principal na amizade de longa data, a campanha trará uma comunicação pessoal, acessível e cheia de informação de moda, com intuito de aproximar ainda mais as consumidoras da marca com o estilo de ambas as personalidades.

“Essa é mais uma parceria que trazemos para as nossas clientes, com pessoas que se conectam com a nossa essência, que veem a moda como uma plataforma para a auto expressão. Tanto a Bruna quanto a Sasha são mulheres que construíram suas trajetórias mantendo sua personalidade, seu estilo, e essa collab traduz o DNA de cada uma em seus produtos”, afirma Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A.

Em três diferentes cenários, Bruna e Sasha posaram para as lentes da dupla de fotógrafos Mar+Vin, apresentando 10 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e Rodrigo Costa e styling de Rita Lazarotti e Pedro Salles.

A Coleção BFF conta com estilos completamente distintos, com estampas, shapes e cores de acordo com as peças queridinhas de cada uma, num mix perfeito da personalidade de ambas.

A linha Bruna Marquezine conta com referências escolhidas pela atriz, com peças mais ajustadas ao corpo, recortes, drapeados e amarrações. Com uma pegada New Folk, os looks carregam shapes assimétricos e estampas que lembram tecidos vintage, além de apostar em peças no estilo Sexy Neutral, como croppeds, corsets e minis. Já a linha de Sasha Meneghel traduz o estilo atemporal dela, com peças sóbrias, estampas xadrez, cores neutras e diferentes tons de jeans.

A sustentabilidade é um grande destaque, com produtos Ecosimple, tecidos 100% sustentáveis, selo Cradle 2 Cradle, algodão BCI e jeans com consumo reduzido de água na produção. Além disso, a cartela de cores transita entre tons pastel, cores frias e os tecidos variam entre malha fina com textura acetinada, linho, tule, tricô, denim, crepe de viscose e outros.

A partir do dia 27 de agosto a coleção chegou no site, no aplicativo, além de em 200 lojas físicas selecionadas.

Rota Cult
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Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

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