O Adrenalina Pura é um streaming que reúne o melhor do cinema com o foco nos gêneros ação, suspense e terror.  A novidade acaba de chegar na plataforma do NOW, com filmes protagonizados por ícones do gênero como Sylvester Stallone, Gerard Butler, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Ryan Reynolds, Nicole Kidman e Nicolas Cage.

O Adrenalina Pura terá uma estreia por semana, totalizando de quatro a cinco novos títulos por mês. Por apenas R$ 9,90 o streaming pode ser assinado diretamente na plataforma do NOW de diferentes formas; pela televisão, no canal 1 do controle remoto, pelo desktop, no site do NOW ou por celular e tablet – por meio do aplicativo gratuito disponível para download no Google Play. Para acessar o conteúdo é só entrar no menu do NOW e clicar em + canais e depois Adrenalina Pura. O usuário consegue assistir da forma que preferir, seja pela televisão, aplicativo ou site.

O canal de streaming também chega no dia 28 de março de 2022, no Prime Video Channels, onde os usuários encontram diversos filmes dos gêneros, por um preço de R$ 9,90 ao mês, adicional à mensalidade do Prime Video.

Com conteúdo da Califórnia Filmes, uma das principais distribuidoras de cinema da América Latina, e distribuição e operação da Sofá Digital, agregadora de VOD (vídeo sob demanda em português), o canal surgiu a partir de dados levantados pela Sofá. De acordo com a empresa, 42% das buscas por filmes no Filmelier, portal gratuito de cinema com cerca de 3 milhões de usuários por mês, concentram-se nos gêneros de ação, terror e suspense.

“Em conjunto com a Sofá, tivemos a oportunidade de desenvolver o Canal Adrenalina Pura para disponibilizar nosso acervo único e o constante volume de aquisições direcionados ao público que adora um bom filme, ou seja, o canal também é diversão garantida. A parceria com o NOW agrega uma enorme visibilidade e facilita de maneira muito simples o acesso do público por um valor muito acessível a todos”, diz Euzébio Munhoz Júnior, COO da Califórnia Filmes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here