- Publicidade -

Bondinho Pão de Açúcar comemora o início primavera

Publicado em:

Bondinho Pão de AçúcarEntre os dias 24 e 26 de setembro, o Bondinho Pão de Açúcar comemora o início primavera com uma programação especial, que inclui o DJ Pablo Sales para ambientar a visitação com uma seleção de músicas nacionais, cheias de brasilidade, uma operação de bike chopp da Embaixada Carioca e também os novos painéis Fauna e Flora nas estações, assinados pelo artista carioca Bruno Big. As pinturas trazem elementos da natureza nativa da Mata Atlântica, como o pássaro tiê-sangue, a cobra coral, o tucano-de-bico-preto, ipê-amarelo, a aroeira, a pitangueira e muitas outras espécies que trazem cores e beleza para estas exposições artística ao ar livre, fixas no parque e que serão mais um ponto onde os visitantes poderão fazer fotos e vídeos para eternizarem a visita.

Já no dia 27 de setembro, o parque oferece uma recepção especial aos visitantes e a oportunidade de enviarem cartões postais exclusivos do Bondinho Pão de Açúcar em comemoração do Dia Mundial do Turismo. A iniciativa busca compartilhar experiências, construir lembranças e encurtar a distância entre amigos e familiares. A ação é gratuita e acontecerá apenas neste dia. O envio será realizado pelo Bondinho, pelos Correios, para todo território nacional.

“Queremos proporcionar a todos os visitantes momentos únicos aqui no Bondinho Pão de Açúcar. Por isso, preparamos muitas ações especiais, como promoções exclusivas para o dia do cliente durante todo o mês de setembro, além de um toque diferente para marcar a chegada da primavera e também uma homenagem ao turista, possibilitando que todos compartilhem um pouco do parque com alguém especial”, explica Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.

Os cariocas e moradores do Rio e Grande Rio podem ainda aproveitar o bilhete ‘Carioca Maravilha’, que concede 50% de desconto na entrada do Bondinho Pão de Açúcar, mediante apresentação de documento comprobatório na visita.

O Bondinho Pão de Açúcar adota um rígido protocolo de segurança sanitária de combate à Covid-19 em seu funcionamento.

Ingressos pelo site www.bondinho.com.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -