- Publicidade -

Com toque de frutas, Isla Hard Seltzer chega ao Rio de Janeiro

Publicado em:

Bebida pronta da Ambev contém apenas 99 calorias.

Isla Hard SeltzerUma vida leve, simples e sem complicação é o sonho de qualquer pessoa, ainda mais nos tempos atuais. E uma bebida com essas características pode deixar tudo ainda mais especial. A Isla Hard Seltzer tem tudo para se tornar a queridinha dos cariocas!

Com o intuito de desfrutar os bons momentos de maneira simples e ao lado de uma boa companhia, a Isla Hard Seltzer é um drink pronto feito com gin, água com gás e um toque natural de frutas, com 99 calorias e 4% de teor alcoólico.

Leve, refrescante e saborosa, seguindo a tendência dos drinks feitos com gin, essa novidade está disponível em versões bastante tropicais com um sabor especial: pêssego e maracujá; limão siciliano e gengibre; e lichia e romã. Certamente, pronta para beber!

Isla Hard Seltzer chega aos mercados neste mês e é mais uma opção para quem gosta de deixar a vida ainda mais descomplicada e está aberto a novos sabores.

“Cada vez mais, as pessoas estão buscando simplificar sua rotina e explorar novos sabores e experiências, por isso, Isla Hard Seltzer chega para ser a bebida na medida certa para os consumidores aproveitarem o que realmente importa: momentos únicos ao lado de pessoas especiais”, afirma Laura Esteves, gerente de Isla.

Isla Hard Seltzer está disponível em latas de 269ml e pode ser encontrada nos principais pontos de venda da Zona Sul do Rio de Janeiro, no Empório da Cerveja e no Zé Delivery.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -