- Publicidade -

Festival de Teatro Online em Tempo Real anuncia os vencedores

Publicado em:

O 2º Festival de Teatro Online em Tempo Real, contou com mais de 192 inscritos e destes, 15 foram selecionados para participar da mostra competitiva, promovida pela Cia Banquete Cultural, que aconteceu entre 31 de julho a 25 de agosto de 2021, pelo Zoom e pelo YouTube.

Para chegar aos ganhadores foram computados os votos do Júri Popular e do Júri Técnico, O Festival de Teatro Online em Tempo Real premiou “Rosas Negras” na categoria Drama. Na categoria Comédia ou Musical o espetáculo vencedor foi “Cabelos Arrepiados”. Já a categoria Esquetes, estreante nesta edição, teve um empate técnico entre “Constança” e “Vida Seca”.

Além dos melhores em cada categoria, a segunda edição do festival criou mais quatro premiações: Dramaturgia, Direção, Elenco e Produção e Técnica. O primeiro colocado em Dramaturgia foi Onisajé, pelo espetáculo “Rosas Negras”. André Grecco e Tatiana Bueno foram os vencedores na categoria Direção, com “Codinome Madame”, que aliás, também venceu na categoria Elenco, com Bia Toledo, além disso, o prêmio de Produção e Técnica ficou com Corpo Coletivo, por “Vida: relatos de uma mulher só ou quase isso”.

Agora, no dia 4 de setembro, sábado, a partir das 17h, o público poderá conferir, de forma gratuita, os espetáculos premiados, no canal da Cia Banquete Cultural, no YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -