- Publicidade -

Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos assinam com Amazon Studios

Publicado em:

O Amazon Studios anunciaram hoje dois acordos de exclusividade com Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos! O acordo de ambos tem duração inicial de três anos, tornando-os talentos exclusivos do Amazon Prime Video em produções do Amazon Studios, bem como em projetos para outras áreas da empresa como Amazon Music, Amazon.com.br e Alexa, entre outros.

“Nós estamos extremamente animados em anunciar esses acordos inéditos para o Amazon Studios no Brasil com dois grandes talentos como Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos”, diz Malu Miranda, Head de Conteúdo Original para o Brasil do Amazon Studios. “Ambos são profissionais multifacetados e criadores de conteúdos que trarão muita criatividade, diversidade e valor para Amazon Studios, reforçando nossa missão de produzir conteúdos brasileiros Originais Amazon de qualidade e que serão lançados globalmente para mais de 240 países e territórios, além de trazer também muita credibilidade para projetos em outras áreas da empresa”, finaliza.

O anúncio reforça o foco da Amazon em trazer conteúdo local diverso e de qualidade para membros Prime do Brasil e do mundo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -