- Publicidade -

Isabella Fiorentino lança curso sobre estilo

Publicado em:

Isabella Fiorentino
Foto: Acervo pessoal

Top internacional, apresentadora e consultora de moda, Isabella Fiorentino disponibiliza um curso com método próprio intitulado ‘Elegância Em Todos os Estilos’. O anúncio foi feito durante em uma live no Instagram.

Após anos de passarela, a paulistana que se tornou conhecida entre as brasileiras ao comandar o programa ‘Esquadrão da Moda’, no SBT, vem inspirando outras mulheres a se encontrarem e se comunicarem através do visual, e sem perder suas personalidades.

Agora nas redes sociais, Isabella Fiorentino ouviu os mais de quatro milhões de seguidores que reúne no Instagram e que a procuram diariamente enviando dúvidas sobre peças, tendências, truques e mais questões relacionadas ao tema. Assim surgiu o curso hospedado na plataforma Hotmart que apresenta seis módulos, 25 videoaulas e inúmeros materiais de apoio. Inclusive, para que o processo se torne ainda mais fácil para quem acompanha, como diferencial, as aulas contarão com uma aluna seguindo o método na prática.

O objetivo de desenvolver um método com a sua cara nasceu da vontade da apresentadora de proporcionar algo didático, mas sem ser engessado ou padronizado. A partir de atividades e exemplos exibidos por Bella, todos conseguirão construir algo totalmente personalizado para si. Se tornando o seu próprio personal stylist!

“A ideia não é transformar ninguém naquilo que não é ou impor uma estética como a correta. O start veio da vontade de desenvolver um espaço onde as pessoas se encontrem. Há anos eu recebo mensagens diárias com dúvidas sobre o que usar em cada tipo de corpo ou em cada ocasião e tudo isso é muito relativo. Imposição é o que mais há de fora de moda nos dias atuais. Por isso desejei tanto um método que pudesse ser personalizado por cada um e ao mesmo tempo didático e prático de entender. Me realizei criando cada aula”, comemora Isabella.

Na direção oposta de visões antiquadas sobre moda e elegância, a top defende que cada um encontre o seu estilo e saiba valorizar o corpo como ele é. Seu principal intuito é auxiliar uma jornada de autoconhecimento e confiança. Além disso, um de seus pilares fortes também na vida pessoal é o consumo consciente, então nada de descartar todo o guarda-roupa e gastar em novas tendências. O método preza por escolhas inteligentes e um modo mais descomplicado e divertido de se vestir.

Ao final do curso, o aluno saberá denominar seu estilo, entender sua arquitetura de corpo, otimizar as peças do seu guarda roupa, e o mais importante, se sentirá confortável com sua imagem e imprimirá autoconfiança em suas ações. E mais, Isabella também irá presentear os inscritos com uma aula bônus sobre truques de styling.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -