- Publicidade -

C&A se une à dupla Anavitória em nova coleção, com mood atemporal

Publicado em:

Anavitória
Foto: Marcelo Salvador

A Mindse7 C&A se uniu à dupla Anavitória na criação de uma nova coleção. A linha carrega o mood fluído e atemporal das cantoras, com muito minimalismo e inclusão de corpos.

Com foco principal na nova música da dupla, “Leia em Voz Alta”, e que será lançada junto com a coleção, a campanha inspirada no estilo do duo Anavitória brincando com o lúdico, trazendo cenários ilustrativos com livros, peças fluídas e muita informação de moda. Além disso, a coleção transmite tranquilidade e abusa dos tecidos leves.

A linha é, certamente, atemporal, com peças que carregam transparências, modelos estruturados e muita alfaiataria. Aliás, a coleção ainda aposta na modelagem oversized, com inclusão de corpos e fluidez de gênero.

O mix de produtos contempla 40 peças. A cartela de cores transita entre tons clássicos como rosa, azul, verde, bege, branco e preto. Ana e Vitória posaram para as lentes do fotógrafo Marcelo Salvador, com beleza assinada por Nayara Zolli e styling de Zaza Pecego.

“O intuito da collab é fortalecer a moda como ferramenta de autoexpressão e mostrar que, assim como a música, é possível contar uma história através do estilo”, afirma Manuela Venturini, cofundadora e diretora criativa da Mindse7 C&A.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -