- Publicidade -

“Amor com Amor se Paga” e “Páginas da Vida” estreiam no VIVA em novembro

Publicado em:

O VIVA apresenta novidades em novembro para os fãs de novelas, com as estreias de “Amor Com Amor Se Paga”, no dia 15, e “Páginas da Vida”, no dia 22. As atrações vão substituir “O Salvador Da Pátria” e “Da Cor Do Pecado”, respectivamente.

Amor com Amor, se paga“Amor Com Amor Se Paga”, de Ivani Ribeiro, foi ao ar na TV Globo em 1984, na faixa das 18h, e sua trama gira em torno de Nonô Corrêa (Ary Fontoura), personagem pão duro mas que esconde de todos sua preciosa fortuna. A novela foi reexibida no Vale A Pena Ver De Novo em 1987, e será reapresentada no VIVA pela primeira vez.

“Páginas Da Vida”, de Manoel Carlos, foi ao ar na TV Globo em 2006 e 2007, na faixa das 20h, e conta a história de Nanda (Fernanda Vasconcellos), uma jovem de 18 anos cuja vida dá uma reviravolta ao engravidar do namorado, Léo (Thiago Rodrigues). Também integram o elenco principal Olivia (Ana Paula Arósio), Silvio (Edson Celulari) e Helena (Regina Duarte). A novela será reexibida pela primeira vez na televisão brasileira.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -