- Publicidade -

“Amor de Verão com Ombrim”: Duda beat lança parceria com participação de Li Saumet

Publicado em:

"Amor de Verão com Ombrim"“Queimando profundo, o sol me cobriu, atiçando labaredas na minha mente”, canta Duda Beat em “Amor de Verão com Ombrim”, canção com participação especial da cantora colombiana Li Saumet, do grupo Bomba Stereo. Aliás, “Amor de Verão com Ombrim” é fruto de uma ação que convida todas as mulheres a colocarem seus corpos em movimento para um verão mais leve e feliz.

“A importância do amor-próprio é o que eu prego na minha vida, para além da minha carreira. Sempre enfatizo a relevância do respeito pelo corpo, já que sempre fomos tão influenciados a obedecer a um padrão estético muito absurdo, que foi e ainda é tão propagado pela mídia”, explica a cantora.

O single é uma versão com pegada latina do hit “Ombrim”, da artista mineira Marina Sena, que ganha rimas em espanhol de Li Saumet.

“A minha parceria com a Natura foi construída de forma tão leve e verdadeira desde o início, nossos discursos em relação a se amar como se é, estão muito alinhados, sabe? Isso é extremamente necessário para que eu me associe com uma marca. E o resultado não poderia ter sido mais incrível”, conta Duda.

O clipe traz essa relação prazerosa que é estar em contato com o calor. Por meio da dança, eu e outras mulheres vamos ganhando autoconfiança para nos sentirmos cada vez mais confortáveis para colocarmos o corpo em movimento. Eu já tô doida pra ver todo mundo fazendo a coreografia nesse verão!”, finaliza Duda.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -