- Publicidade -

“Baldinho”, Simone e Simaria lançam musica para parceria com a Brahma

Publicado em:

BaldinhoA união entre Brahma e Simone e Simaria tem tudo para virar um hit com “Baldinho”. A nova música lançada hoje chega com videoclipe. Aliás, com “Baldinho”, Simone e Simaria celebram o novo momento com as amigas no bar. A ideia é “bebemorar”!

O videoclipe, gravado no Bar Brahma, em São Paulo, traz todo esse ambiente de celebração e descontração, dando destaque para as mulheres.

“Estou tão empolgada com o lançamento. Essa música é o máximo para dançar com os seus amigos e se divertir. Ela tem uma energia tão maravilhosa, que ninguém consegue ficar parado quando escuta. Estou muito feliz com o lançamento e quero que vocês escutem muito e compartilhem com as pessoas que vocês adoram e fazem parte da vida de vocês”, destaca Simaria.

“Esse é mais um passo dentro da nossa parceria com a dupla. Queremos levar para as pessoas e os fãs conteúdos diversos e que levem entretenimento para elas. Após um período de muita incerteza, tudo começa a caminhar para um futuro melhor. Então, nada melhor do que encontrar as amigas e as pessoas queridas para comemorar”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -