- Publicidade -

Chilli Beans lança coleção em parceria inspirada no Wizarding World

Publicado em:

Marca mergulha nos filmes de Harry Potter para desenvolver os produtos.

Wizarding WorldA Chilli Beans lança coleção em parceria inspirada no Wizarding World. As armações e os relógios da linha, que são exclusivos e limitados, são inspirados em personagens favoritos dos fãs, Quadribol, casas de Hogwarts, varinhas, feitiços e poções. Além disso, alguns itens da coleção também são baseados na história de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Com esse lançamento, a Chilli Beans evidencia ainda mais seu propósito de trazer para suas coleções cada vez mais características inovadoras e tecnológicas. Como destaques da linha, a marca traz um modelo de óculos escuros que muda a cor da haste ao ter contato com o calor, revelando uma nova estampa, e uma armação com lenticular inspirada no feitiço “Expecto patronum”, ao representar o efeito visual da mágica e criar uma animação na haste com a movimentação dos óculos.

Para comemorar a coleção Wizarding World, a Chilli Beans uniu-se aos influenciadores digitais Thiego Novais e Caco Cardassi, ávidos fãs da Bruxaria. Thiego e Caco mostraram a coleção aos fãs e discutiram os temas que inspiraram os produtos.

Wizarding WorldNa coleção, a Chilli Beans traz novidades, como armações com frases marcantes da saga, como no modelo clássico da linha, que é inspirado nos óculos redondos do Harry Potter, que tem a frase “You’re a wizard, Harry”, que faz referência ao momento em que o personagem principal descobre que é um bruxo. Além disso, as armações e os relógios também fazem referência a outros elementos da trama, como a varinhas, o Quadribol, os feitiços, os comensais da morte, as poções e outros personagens, como Lord Voldemort e Sirius Black. As caixas dos óculos estão disponíveis em quatro modelos, que representam as quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Sonserina e Corvinal.

Ao todo, são 7 óculos de grau, 33 de sol e 10 relógios. Os produtos já estão disponíveis no site, nas lojas físicas e nos quiosques em todo o território nacional.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -