- Publicidade -

Editora Instante fecha parceria com Storytel para títulos em audiobook

Publicado em:

A Storytel, uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books, fechou parceria com a Editora Instante, detentora dos direitos de publicação de títulos como a trilogia “Morra, Amor”, “A Débil Mental” e “Precoce”, de Ariana Harwicz, e de “Maria Altamira’, de Maria José Silveira, semifinalista do prêmio Oceanos de 2021. O aplicativo vai disponibilizar com exclusividade as versões em audiobook dos livros do catálogo da editora.

Alguns títulos aclamados pelo público como “A Sucessora” (adaptado para o formato de telenovela em 1978), de Carolina Nabuco; “A Muralha” e “Floradas na Serra” (ambos já transformados em minisséries), de Dinah Silveira de Queiroz; “O Mundo que Habita em Nós”, de Liliane Prata; “Febre Tropical”, de Juliana Delgado Lopera; “Morra, Amor” e “A Débil Mental”, de Ariana Harwicz; e “O Amigo”, de Sigrid Nunez (premiado como Melhor Livro de Ficção no National Book Award, de 2018), já podem ser encontrados na plataforma.

“Maria Altamira”, de Maria José Silveira, “Demerara”, de Wagner G. Barreira, e “Ela Queria Amar, mas Estava Armada”, de Liliane Prata – finalista do Prêmio Jabuti 2020, categoria Contos -, estão entre os outros livros previstos para ganhar versões em áudio na Storytel até o final de outubro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -