- Publicidade -

“Faking Love”, de Anitta, com participação de Saweetie, é lançada

Publicado em:

Faking Love“Faking Love”, nova música do álbum “Girl from Rio”, de Anitta, enfim é lançada! Toda em inglês, a faixa tem a participação da rapper americana Saweetie.

“Faking Love” chegou a todas as plataformas digitais às 21h de ontem, dia 14 de outubro. O Clipe chega ao YouTube oficial de Anitta hoje, dia 15 de outubro, às 16h.

Composta por Anitta, Saweetie, Andres Torres, Kaine, Mauricio Rengifo e Ryan Tedder, a música mistura palmas, elementos do funk brasileiro, pop e rap, com uma letra sobre o fim de um relacionamento que não fará muita falta na vida de quem canta. Aliás, Anitta confessa na letra: “I’ve been faking love with you” (o que em tradução livre seria: “Eu venho fingindo estar apaixonada”).

A direção do clipe da faixa ficou a cargo dos americanos Bradley & Pablo, que já trabalharam com nomes como Dua Lipa e Rosalia. Além disso, a coreografia ficou por conta da renomada bailarina e coreógrafa urbana Ysabelle Capitulé, com toques de latinidade e brasilidade.

“Essa música é uma das mais divertidas do álbum! Eu adoro a energia que ela tem, a letra tem um tom debochado. A querida Saweetie foi, certamente, a parceria que a música pedia. Eu admiro muito a mulher poderosa e dona de si que ela é… foi o ‘match’ perfeito. Feliz demais de poder mostrar pra todo mundo “Faking Love””, diz Anitta.

O álbum Girl from Rio” conta com produção de Ryan Tedder, que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars). Sobre Anitta, o premiado produtor comenta, “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -