- Publicidade -

Galeria Carioca recebe a exposição fotográfica “Pequenos Formatos”

Publicado em:

Galeria CariocaAté 13 de novembro, a Galeria Carioca, espaço cultural do Carioca Shopping, recebe a exposição “Pequenos Formatos”. A mostra reúne mais de 40 artistas que se expressam com fotografias de no máximo 30cm. A seleção dos trabalhos é resultado de convocatória livre com curadoria de Greice Rosa e Marco Antonio Portela.

Contrapondo-se à tendência de trabalhos grandiosos, principalmente após o sucesso de mercado e crítica de artistas como Andreas Gursky e Jeff Wall dentre outros, a exposição Pequenos Formatos discute a aproximação do espectador à obra, aumentando o envolvimento entre artista e visitante.

O projeto visa levar ao público um sutil recorte da jovem produção artística brasileira no campo da fotografia contemporânea, além de dar visibilidade a uma emergente e promissora produção imagética.

A visitação é gratuita e a Galeria Carioca fica localizada no segundo piso do Carioca Shopping. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 13h às 21h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -