- Publicidade -

Ginger Sushi apresenta novidades no cardápio

Publicado em:

Ginger Sushi
Foto: Nathalia Pinheiro

O Ginger Sushi apresenta novidades no cardápio do rodízio. A casa aposta em sugestões contemporâneas com toques sofisticados, além de opções tradicionais do país oriental. As novas peças são oferecidas todos os dias de 12h às 21h.

Nas entradas frias, a boa nova é o tartar de atum com guacamole sob chips de harumaki. O Gukan de atum com guacamole e togarashi; e o joe de salmão com cream cheese e teriyaki também são ótimas pedidas para começar.

Na seção uramakis makimonos (enrolados com arroz por fora), a casa oferece três novidades: salmão trufado, tartar de salmão trufado envolto com gergelim; atum trufado, atum com cogumelo trufado e crisp de alho poró; e tuna spicy baterá, atum, sriracha e spicy mayo. Outra opção com arroz é o sushi niguiri de salmão maçaricado com pasta de alho.

Na ala dos carpaccios, as sugestões são: peixe branco, molho ponzu, cebolinha e togarashi; salmão, azeite trufado, flor de sal e limão siciliano; e o carpaccio que oferece três opções de peixe, salmão, atum e peixe branco com molho gomã e crisp de tempurá.

Por fim, para fechar com chave de ouro, harumaki de maçã verde com doce de leite, feito com massa fininha e crocante recheada com purê de maçã verde com calda de doce de leite.

O Ginger Sushi fica no Vogue Square,na Av. das Américas, 8585, na  Barra da Tijuca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -