- Publicidade -

Maratona de humor no Imperator

Publicado em:

Maratona de humor No último fim de semana de outubro, o Imperator – Centro Cultural João Nogueira recebe uma maratona de humor com três grandes nomes da comédia nacional. Emerson Ceará, Diogo Almeida e Nando Viana se apresentam nos dias 29, 30 e 31 de outubro respectivamente. Os ingressos já estão à venda!

A maratona de humor começa na sexta-feira, dia 29, com Emerson Ceará em seu mais recente show, “Sem Freio”. Com seu estilo escrachado e direto, o comediante compõe suas piadas através da interação com o público e aborda os mais diversos assuntos durante a apresentação, descendo a ladeira “Sem Freio”.

Ceará é um dos principais nomes da cena atualmente. Um comediante do sertão que descobriu e desenvolveu o seu talento para fazer rir com causos, histórias e um ponto de vista particular sobre os fatos da vida cotidiana. Já tem dois especiais de comédia lançados na plataforma do YouTube. O primeiro, intitulado “Oxi foi é” com 2 milhões de visualizações. Em 2018 lançou o “A Esmo” que já conta com 2.029.400 mil visualizações.

No sábado, dia 30, é a vez de Diogo Almeida se apresentar com o stand-up “Vida de Professor II – Segunda Chamada”, que relata o cotidiano dos professores e profissionais da área da educação e suas particularidades. Nesse novo show, o humorista relata histórias do mundo escolar, conta as peripécias que fazia quando ainda estudava, relata a relação com a sua mãe professora e ainda, a relação com os colegas de profissão.

 Por fim, encerrando o fim de semana, Nando Viana sobe ao palco no domingo, dia 31, com “Coloca o cinto que a viagem vai ser longa”, seu terceiro show solo na carreira. O humorista, com mais de 10 anos de estrada, promete entregar as histórias mais engraçadas que acontecem com ele diariamente em seu cotidiano.

Entre os temas abordados, estarão desde a experiência de ser pai até sua participação no fenômeno de audiência “A CULPA É DO CABRAL”, programa que apresenta com seus amigos comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal e Rodrigo Marques, no canal Comedy Central. Nando ainda fala de seus medos sobre a velhice e sobre seus hilários momentos de reflexão sobre a vida.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -