- Publicidade -

“Me Deixa a Milhão”, nova musica de Larissa Manoela, é para adultos

Publicado em:

Me Deixa a Milhão
Foto: Raphael Mateo

Larissa Manoela cresceu! Apesar de sua pouca idade, a atriz e cantora possui uma longa carreira. De estrela-mirim a uma artista consagrada, Larissa Manoela volta ao cenário musical com um som e imagem mais adultos, com “Me Deixa a Milhão”.

“Me Deixa a Milhão” traz uma batida diferente. Composta por Cabrera e Breno Casagrande, a música fala sobre uma mulher que tem atitude e que vive um amor de forma intensa.

“A música traduz esse momento da minha carreira e fala de uma menina mais madura, que é dona das suas sensações e dos seus sentimentos, vivendo tudo de forma intensa, tanto em relação a outra pessoa, como em relação a ela mesma”, explica Larissa Manoela, que avisa: “Essa é a primeira música de um novo projeto meu, que reflete muito a minha fase atual”.

O clipe, assim como a sonoridade e a letra, as imagens traduzem uma Larissa Manoela mais adulta musicalmente. O vídeo, filmado na cidade de São Paulo, tem uma coloração mais escura e brinca com essa relação entre a personagem de Larissa e o objeto de seu amor.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -