- Publicidade -

Melinda Garcia, autora do monumento a Ayrton Senna, abre exposição no CCC

Publicado em:

Autora do monumento ‘Velocidade, Alma e Emoção’, em homenagem a Ayrton Senna, a artista plástica carioca Melinda Garcia abre a exposição “Imortal: Arte, Alma e Futuro”, com 45 peças, no Centro Cultural Correios RJ. Entre pinturas e esculturas, a exposição com curadoria da Tartaglia Arte, fica no centro cultural até 05 de dezembro de 2021.

Melinda Garcia Melinda Garcia é conhecida por muitos de suas obras, tanto em coleções particulares famosas, quanto por obras públicas. Além disso, é possível se encantar com algumas das suas mais belas esculturas, expostas nos jardins de entrada de famosos prédios da Zona Sul do Rio, além de prédios comerciais e condomínios, nas zonas Sul, Centro e Oeste.

O livro “Holomovimento: Espelho D’Alma também será apresentado durante a exposição. A primeira publicação foi realizada em 2001 pela Papel e Virtual e foi reeditado em 2014 pela editora MCMG Produções. Com o objetivo de mostrar a importância do movimento transcendente do profano ao sagrado, o livro foi desmembrado em dois vieses: Surrealismo e Misticismo. Por isso, foi girado e traz duas capas.

Serviço
Local: Centro Cultural Correios RJ (Rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro, RJ)
Visitação: 22 de outubro de 2021 a 05 de fevereiro de 2022
Dias e horários: terça a sábado, das 12h às 19h
Censura Livre
Acesso Gratuito
Acessibilidade: Sim
Apoio: Centro Cultural Correios – RJ / Círculo Ítalo Brasileiro – SC / Consolato Onorario Italiano – Florianópolis/SC / Ministério das Comunicações – Governo Federal

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -