- Publicidade -

Nova edição de Carioquíssima acontece na Tijuca

Publicado em:

Após duas edições de retomada das atividades na Urca, a feira de economia criativa Carioquíssima chega na Tijuca no último final de semana do mês de outubro com diversos expositores de moda, gastronomia, arte, design, fotografia e música, entre outros.

Perfeita para toda a família (e para os pets também), a Carioquíssima é realizada há 7 anos com vista para cartões postais do Rio como o Morro do Pão de Açúcar e a Praia Vermelha. Assim como aconteceu na Urca, também haverá Exposição Fotográfica com imagens de cartões postais do RJ.

Como já é tradição, as crianças têm expositores infantis exclusivos como oficinas de slime, de pintura e de camisetas e atrações como o Parque Inflável. Novidade nesta edição, a Carioquíssima receberá a banda Notturnia no sábado e o saxofonista George Israel no domingo para animar o público com muita música boa. Além dos DJs Alex Paz, Rui Taveira, Flavio Barros, Andre Riot, Marcelo Costenplatte e Flávio César discotecando com discos de vinil.

Esse evento é uma parceria com a RJZ Cyrela e a ZKM Participações que convidaram a Carioquíssima para o lançamento do empreendimento Atmosfera Condominium. Além disso, para comemorar esta parceria, um(a) frequentador(a) poderá ganhar um iPhone 11.

A Carioquíssima segue protocolos de saúde e prevenção ao covid-19 como: proteção e distanciamento de barracas, distribuição de máscaras, mesas com mais espaço, sinalização, totens de álcool gel, higienização constante e medição de temperatura, entre outros.

Serviço:
Dias 30 e 31 de Outubro (sábado e domingo)
De 14h às 22h
Atmosfera Condominium (Rua Mariz e Barros – 612, Tijuca)
(Próximo ao Metrô da Afonso Pena)
Entrada gratuita
OBS: o evento pode ser cancelado ou adiado devido às condições climáticas.

Aliás, a Carioquíssima continua com a corda toda! A feira que reúne diversos expositores de moda, gastronomia, arte, design, fotografia e música, entre outros, fará nova edição em Botafogo, na rua Álvaro Rodrigues, acontece entre os dias 26 e 28 de novembro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -