- Publicidade -

“Pa Mis Muchachas”: Christina Aguilera retorna às suas raízes latinas

Publicado em:

Christina Aguilera lançou hoje o single “Pa Mis Muchachas”, que, aliás, celebra a irmandade latina, em parceria com Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso. “Pa Mis Muchachas” transborda espírito, força, alma e estilo de ser uma mulher poderosa e o empoderamento de todas as mulheres.

“É, certamente, uma homenagem às gerações passadas que nos formaram, às mulheres que nos cercam hoje e inspiram as gerações futuras. Essa música também fala sobre aceitar a si mesmo como você é e aceitar os outros sem julgamento “, expressou Christina.

A canção foi composta por Christina Aguilera, Nathy Peluso, Nicki Nicole, Becky G, Kat Dahlia, Yasmil Marrufo, Jorge Luis Chacín, Yoel Henríquez; produzida por Rafa Arcaute e Federico Vindver e coproduzida por Afo Verde.

O clipe de “Pa Mis Muchachas”, dirigido por Alexandre Moore, foi gravado em Buenos Aires, Los Angeles e Madrid. Além disso, o vídeo foi divulgado na televisão através da MTV Live, MTVU, MTV Latin America e no telão da ViacomCBS na Times Square.

 

Este lançamento nos dá uma prévia do primeiro disco de Aguilera em espanhol desde Mi Reflejo (2000). Com este álbum, Aguilera ganhou o Latin GRAMMY® de “Melhor Álbum Vocal Pop Feminino” e alcançou a posição #1 nas paradas Top Latin Albums e Latin Pop Albums da Billboard. O álbum se tornou o mais vendido de 2000 no pop latino e foi certificado 6x Platina nos Estados Unidos e em Porto Rico pela RIAA.

Agora com uma carreira solo de 22 anos, Christina Aguilera retorna às suas raízes latinas com paixão renovada. Aliás, a revista People previu o que seus seguidores podem esperar ao publicar: “Xtina novamente se alimenta de suas raízes latinas”. Enquanto a Insider afirmou: “Para fazer um som mais autêntico, Aguilera fez questão de trabalhar com talentos imersos no gênero.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -