- Publicidade -

Persol lança coleção de óculos para o Outono-Inverno 2021

Publicado em:

Reverenciando o passado, vivendo o presente e sonhando o futuro, neste ano a Persol criou um uma versão contemporânea do design atemporal. Aliás, se trata muito mais do que estilo: é uma história, uma sensação, uma memória que está sendo construída. É sobre visuais que foram criados para a vida.

Evoluindo a estética icônica da marca com o desprendimento da juventude eterna, a coleção de 2021 marca o início de um novo capítulo entusiasmante na Persol. E há muito para se olhar.

Moldando uma versão revolucionária do Cellor original e remodelando os padrões geométricos dos estilos de ponte dupla e do panthos clássico, as linhas estruturais transformam os formatos icônicos com ângulos arrojados e em metal plano. Enquanto isso, o ritmo dinâmico do estilo de vida moderno conduz a atitude de elevado desempenho dos modelos vintage de pilotos de corrida e uma nova armação dobrável avançada. Além disso, também se faz presente o glamour do perfil arrojado dos looks inspirados nas estrelas do cinema e a estética urbana com as cores reluzentes dos acetatos marca registrada da Persol

Combinando a barra superciliar em metal plano elegante com acabamentos em demigloss ou escovado, este modelo panthos intelectual reimagina um dos formatos originais dos arquivos da Persol com um estilo avançado. Com uma reformulação da ponte buraco de fechadura, marca registada, e a dobradiça flexível fina destacada pelas hastes em metal, o modelo está disponível nas tonalidades metálica escovada e moderna com setas polidas, ou preto completamente demigloss com lentes polarizadas e em cristal de qualidade superior nas cores azul claro icônico ou clássico.

Simplificada, mas tudo menos que banal, a barra superciliar plana e os ângulos carismáticos atualizam este formato Persol original com contornos aperfeiçoados e hastes flexíveis garantem sempre um ajuste perfeito. Disponível numa seleção de texturas e tonalidades tradicionais, incluindo os acetatos exclusivos Terra di Siena, Caffé e Tobacco Virginia, a armação apresenta decorações em metal prateado ou dourado e lentes em cristal polarizadas ou em azul claro clássico, para um visual sofisticado e icônico.

Eclético, distintivo, único – PO3281. Reformulando um formato panthos retrô compacto com ângulos geométricos e uma ponte com formato forte, estes óculos graduados com perfil fino apresentam uma paleta texturizada com havanas tradicionais da Persol e o exclusivo Terra di Siena, para um visual rico e fácil de combinar, o conforto invisível apresenta uma personalização para seu dia a dia, sem esforço.

Realçando o estilo de corrida vintage com aros duplos alinhados repletos de tendência e elementos de conforto pioneiros – uma barra alta distintiva em acetato redefine a elegância personalizada deste design Persol pouco convencional. As lentes em azul claro clássico, degradê clássico e polarizadas, e as combinações de bronze, havana, preto clássico, ouro, listrado chique e degradê definem seu código de cores sofisticado com as ponteiras das hastes longas em acetato e dobradiças flexíveis avançadas que garantem uso e conforto realçados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -