- Publicidade -

Turma da Mônica – Lições ganha trailer

Publicado em:

Turma da Mônica – Lições
Foto: Serendipity Inc

Nesta segunda-feira, véspera do Dia das Crianças (12 de outubro), a Paris Filmes revelou trailer oficial de Turma da Mônica – Lições.  O aguardado filme com as novas aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro também confirmou a data de estreia nos cinemas para 30 de dezembro de 2021. Aliás, o live-action tem distribuição da Paris Filmes e a Downtown Filmes .

Em Turma da Mônica – Lições, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

No elenco estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, Turma da Mônica – Laços, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -