- Publicidade -

2° edição do Rock 80 Festival acontece em Jacarepaguá

Publicado em:

Quem estava ansioso para ouvir um bom Rock and Roll, tomar aquela cerveja especial, e saborear comes com qualidade de chef, já pode comemorar ! A 2° edição do Rock 80 Festival em Jacarepaguá está confirmada e é gratuita para toda família.

Serão 3 dias de evento, 4 fábricas de cerveja, 12 atrações e gastronomia variada com a presença do chef Rafa Ramos. O Rock  80 acontece no Rio Office & Mall, nos dias 19, 20 e 21 de novembro com o apoio da Subprefeitura de Jacarepaguá.

Para os fãs de cervejas artesanais serão quatro fábricas nacionais com rótulos variados das pilsens às mais intensas: @hocuspocus; @cervejariajamile; pilsen da @dr_beerhops_truck; witbier com @cervejabackbone, IPA da @overhopbrewing; chopp vinho e red ale da @cervejariacriatura; summer ale da @rotercervejaria e @cervejaria_7vargas. Já na gastronomia, dezenas de food trucks com opções para todos os gostos, além de uma novidade: o Festival de Costela realizado pelo chef Rafa Ramos, do Programa “Mestre do Sabor”, preparadas no melhor estilo American Barbecue.

Além disso, nos intervalos, o DJ Tonny Dicarlo, das Boates Zoom, Circus, Help, Babilônia, vai relembrar os sucessos que marcaram época.

Organizado para toda a família, o local terá um espaço kids com mais de 1500 m² de brincadeiras e muita diversão com brinquedos infláveis, pula-pula, jogos e oficinas de arte. No sábado e no domingo, a criançada ainda ganha uma matinê das 17 às 19h com os sucessos Mundo Bita, Galinha Pintadinha, entre outros. O evento é petfriendly e os animais de estimação são super bem-vindos.

A entrada é gratuita. Aliás, a organização pede que quem puder, doe 2k de alimentos não perecíveis na entrada, que serão doados para o retiro dos artistas. O evento respeita todas as medidas sanitárias em relação à Covid-19.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -