Home MODA Alto Verão 2022 da Colcci é protagonizado por Juliette

Alto Verão 2022 da Colcci é protagonizado por Juliette

0

Alto Verão 2022O Alto Verão 2022 da Colcci traz peças que têm como ponto de partida o distrito de Trancoso, localizado em Porto Seguro, na Bahia. Sua cultura local, assim como a fauna e flora desse lugar paradisíaco, foram as grandes inspirações para a produção das diversas estampas da coleção.

•Juma: São apresentadas mulheres desnudas, com corpos fora do padrão de beleza impostos pela sociedade, estimulando todas as #ColcciLovers a serem livres e se amarem do jeito que são. Plantas e a onça pintada, muito presente na cultura brasileira, completam a estampa que tem como predomínio a cor verde, trazendo a esperança por dias melhores.

•Paraíso Bordado: O interior do Brasil, com a sua simplicidade e frescor, é representado pelo Paraíso Bordado que, como diz o nome, também se inspira no tradicional bordado artesanal brasileiro. As peças, pensadas para qualquer momento, são ideais para quem busca um look autêntico, mas discreto.

•Titubas de Trancoso: As flores coloridas de Trancoso aparecem em peças diurnas junto de mulheres de diferentes raças, deixando evidente a preocupação da marca com a igualdade racial.

•Tucano Floral: Através de técnicas manuais de desenho, é representado o clima tropical junto de seus elementos característicos. Além disso, as peças combinam facilmente e são pensadas para qualquer ocasião: desde uma reunião de trabalho até uma curtição com amigos ou familiares.

•Cajueira: Cajus, morangos e bananas são algumas das frutas que estão nessa estampa, uma homenagem às tradicionais feiras populares que estão presentes em todo o nosso país.

•Villa Mar: Os traços delicados que revelam elementos da fauna e flora do nosso país também representam a mulher em sua melhor forma: sendo ela mesma. Ideal para um look autêntico e repleto de identidade.

•Vila Jaqueira: O tradicional toile de jouy encontra a cultura brasileira na Vila Jaqueira, tendo como a maior diferença os elementos arquitetônicos de Trancoso ao invés dos franceses, representados em grafismos em tom de rosa, para aquelas que querem ser discretas na medida certa.

•Guaralisa: As sensações de paz, sossego e encanto se unem nessa estampa que, sob um fundo rosa, representa a fauna e flora brasileira de forma contemporânea, através de pinceladas no acrílico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here