- Publicidade -

“De Férias com o Ex: Caribe” tem estreia simultânea em toda região

Publicado em:

Baseado no formato global, sucesso da MTV, “Ex On The Beach”, a nova versão do reality está cheia de novidades! “De Férias com o Ex: Caribe” trará um novo sabor latino direto de Cartagena, na Colômbia. Aliás, pela primeira vez, o formato terá uma versão bilíngue misturando participantes do Brasil, México, Colômbia e outras nacionalidades. Será que a barreira do idioma impedirá que eles se apaixonem ou será a causa de mais drama?

O reality show tem uma premissa simples: dez solteiros chegam a uma paradisíaca casa de praia no Caribe colombiano para se encontrar e se divertir em busca de amor (pegação). Justamente quando o grupo de solteiros começa a se entrosar e novos casais começam a se formar, é quando o drama começa. Férias no paraíso se transformam em pesadelo quando seus ex começam a aparecer na frente deles… e sem aviso prévio. De quem…. é…. o próximo… ex?

“De Férias Com o Ex: Caribe” é a nova versão de um dos formatos de maior sucesso da MTV em todo mundo: Ex on The Beach, criado na Grã Bretanha, em 2014, e que conta com 11 temporadas até agora e dois spin-offs: “Celeb Ex In The City” e “Ex On The Beach: Body SOS”. Além disso, o formato gerou versões locais de igual sucesso.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -