- Publicidade -

Festa MUG lança novo formato, com grandes nomes da MPB

Publicado em:

Festa MUG
Foto: Candé Salles

A Festa MUG que nasceu há nove anos com o objetivo de enaltecer a música brasileira e levá-la para o centro da pista está de volta! No retorno, o evento surge com uma novidade: o MUG AO VIVO, sempre com um grande nome da MPB. Aliás, quem estreia o novo formato da festa é a cantora e compositora Marina Lima, no espaço Nau Cidades, no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

No palco da Festa MUG, a artista apresentará ao lado de sua banda um show pensado especialmente para o evento. No setlist não faltarão seus maiores hits, como “Fulgás”, “À Francesa”, “Uma noite e meia”, “Charme do Mundo” e “Virgem”, além de sucessos mais recentes, como “Kilimanjaro” e “Motim”, do álbum homônimo lançado em abril deste ano.

Criada pelos sócios Márcio Lima, Anaterra Freire e Fábio Zambroni, a MUG teve sua primeira edição em 2012, no extinto Studio RJ. Em seguida a festa passou por diversos cartões postais da cidade, como o antigo quiosque da Keka, na Lagoa, Jockey Club, Espaço Rampa, Bella Vista, Cordão do Bola Preta, entre outros.

“Saí do Rio há 11 anos. Por isso fico tão feliz de ver que houve uma renovação de nomes, eventos e lugares para se ir na nossa cidade. Conheço Márcio Lima e Leo Marcal há anos; Leo era um amigo com quem saía muito, e que já adorava a noite. Ele, o Márcio e outros estarem criando eventos para animar a cidade, me deixa contente e animada. Vou cantar no Rio na Mug segura e muito bem acompanhada”, comenta a cantora Marina Lima.

A festa também contará com atrações como os DJs oficiais Marcelo Paes e Dani Vieira, Juliana Schültz (DJ da festa Auê), Maracutaia Sonora (Silvio Maranhão é Marvitto) e o Bloco Transpira, já fazendo um esquenta para o tão aguardado Carnaval de 2022.

SERVIÇO
FESTA MUG
Data: 10 de dezembro de 2021 (sexta-feira)
Horário: a partir das 21h
Local: Nau Cidades (Avenida Professor Pereira Reis, 36 – Santo Cristo)
Ingressos: Vamoapp

Aliás, Marina Lima já tem nova data para reencontrar o público carioca. O primeiro show na cidade em 2022 está marcado para o dia 02 de fevereiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -