- Publicidade -

Haskell lança coleção de esmaltes homenageando os anos 2000

Publicado em:

HaskellDISK ANOS 2000, essa é a nova coleção da Haskell Esmaltes, que tele transporta a consumidora direto para o passado, com 5 novas cores alto astral, coloridas e bem marcantes. A grande sacada da marca foi ligar os anos 2000 com a tendência mundial atual, a estética Y2K. Aliás, os nomes divertidos dos vidrinhos são bem marcantes da época!

‘Oi, quer tc? ;)’, um vermelho cereja vibrante, que vem para lembrar que o amor estava no ar nessa frase típica de conversas em chats online e no MSN; ‘Grava um CD pra mim? s2’, o rosa chiclete que representa os milhares de CDs gravados com os hits dos anos 2000; ‘Vou Alugar um Filme’, o roxo energizante que traz a lembrança de uma época em que divertido mesmo era ir em uma locadora e começar a saga de alugar e devolver o filme (e dentro do prazo!); ‘Mãe, quero um piercing’, uma das maiores tendências de moda dos anos 2000 vem representada em um esmalte verde limão único que é um dos maiores desejos dessa coleção; E ‘Tô na Lan House!’, o amarelo smiley que é o flash back puro das madrugadas afora nas lan houses, conversando com amigos, sorrindo e ligando a webcam pela primeira vez.

”Os anos 2000 nunca estiveram tão em alta, e suas referências estão explodindo em diversos segmentos, e claro, não seria diferente com os esmaltes. Entendemos que, certamente, precisávamos, mais do que nunca, construir laços mais fortes com nossos consumidores e conseguir despertar suas memórias afetivas e nostálgicas, que tragam bons sentimentos e boas lembranças em cada um”, revela a gerente de marketing da marca, Mayara Araújo.

A coleção já pode ser encontrada nos pontos de venda físico, no canal farma, perfumaria e também no e-commerce da Haskell . Preço sugerido R$7,90.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -