- Publicidade -

“Insânia” traz Carol Castro em grande atuação

Publicado em:

InsâniaO pior lugar para estar é dentro da sua própria mente, esse é o mote de “Insânia”, nova produção original STAR+, protagonizada por Carol Castro. Ambientada numa clínica psiquiátrica, Paula é uma perita forense que é internada em uma clínica psiquiátrica, após sofrer um surto, devido uma notícia trágica. A partir dai, ela vira cobaia no experimento de um médico que guarda um mistério.

Em “Insânia”, a mente Paula vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando, certamente, à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização enquanto tenta desvendar uma conspiração aterrorizante. Aliás, Carol Castro imprime grande atuação em cena, cheia de nuances! A atriz, que fez aula de tiros, além de conhecer peritas e mulheres do universo forense, sempre gostou do gênero criminal, e agora, assume o protagonismo de uma série por excelência protagonizada por homens.

Com ares de suspense e terror, a série tem inspirações nas séries “True Detective”,  “CSI” e “Law and Order SVU”. Assim, como nas séries citadas, o clima de conspiração cresce a cada episódio, junto com os crimes assustadores executados por uma pessoa desconhecida.

O elenco conta ainda com Rafaela Mandelli, no papel de uma amiga da protagonista e Rafael Losso como ex-marido de Paula. Os dois personagens têm o propósito de ajudar a mocinha a investigar as circunstâncias da morte da menina, que pode, quem sabe, estar viva.

O diretor Gustavo Bonafé recriou réplicas de ossadas para a produção que teve que ser realocada para o Uruguai, onde pode ser feito o desfecho da história. Aliás, a direção de arte merece destaque pela produção visual que dá bastante atenção aos detalhes.

“Insânia” estreia na plataforma em 3 de dezembro.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -