- Publicidade -

“Meu Livro Vermelho”, Otto lança livro como uma espécie de diário

Publicado em:

Me Livro VermelhoO cantor e compositor pernambucano, Otto lança “Meu Livro Vermelho”, livro reúne textos, fotografias e reflexões do cantor, produzidos entre os anos de 2014 a 2019 e publicados no Instagram.

Como uma espécie de diário compartilhado com o público, e uma escrita contemporânea, Otto aborda sentimentos cotidianos, ora contraditórios, ora complementares, com pedaços de linguagem livres. Aliás, para a editora da Impressões do Minas, Elza Silveira, o que encontramos em “Meu Livro Vermelho” é o cantor e compositor Otto em incessante movimento, onde sua escrita se demonstra aberta e caleidoscópica.

Paulo Bispo, que foi professor de Otto numa escola no Recife, assina a revisão e o texto de quarta capa do livro, Aliás, ele afirma que o cantor pernambucano “É poesia viva, de vida contundente, porque sua vida é a palavra musicada, são seus versos que o fazem viver em cada poesia que suas retinas musicais surpreendem”.

Além disso, o livro também pode ser encarado como um oráculo, permitindo ao leitor abrir suas páginas de modo aleatório e tomar para si as palavras de Otto. É possível também, a partir de seu formato inspirado em diário, compreender vestígios de um tempo e de um país pelo o olhar e visão crítica do cantor e compositor.

Meu Livro Vermelho está em pré-venda no site da Impressões de Minas Editora.
Acesse www.impressoesdeminas.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -