- Publicidade -

Outback Steakhouse lança por tempo limitado burgers que vão desafiar o paladar dos fãs da CCXP Worlds

Publicado em:

O Outback Steakhouse lança por tempo super limitado dois burgers que vão, certamente, desafiar o paladar dos fãs da CCXP Worlds! O primeiro é o Super Veggie CCXPW21 Burger (R$ 44,90). Feito, surpreendentemente, de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, com Smoked Mayo, alface, picles. Por fim, para finalizar, cebola caramelizada em pão tipo brioche. É servido com Kettle Chips McCain supercrocantes.

O segundo lançamento é o Epic CCXPW21 Burger (R$ 49,90). Feito com 200g de carne, coberto por queijo tipo ementhal e molho cheddar, traz ainda um plus de bacon crocante, Smoked Mayo e, para finalizar, cebolas caramelizadas em um pão tipo brioche. Também é servido com Kettle Chips McCain supercrocante e molho de queijos derretidos para mergulhar.

“Nossa participação na CCXP Worlds é sempre épica e muito especial. Este ano, lançamos dois burgers exclusivos especialmente criados para os fãs de Outback e do universo geek/gamer” diz Cristiane Berna, gerente de trade marketing do Outback Steakhouse. “Somos muito próximos da galera que curte cultura pop e games pelo mundo e queremos surpreender todos os anos”, completa.

Os dois lançamentos exclusivos CCXPW21 estarão disponíveis de 29/11 a 5/12 em todas as unidades físicas do Outback e no delivery via iFood. Aliás, o Outback é novamente o restaurante oficial do evento.

Além disso, o Outback também participará, pela primeira vez, do Cidade Alta RP, servidor brasileiro virtual para computador de role-playing. Neste mundo de metaverso, o mapa do jogo ganhará um restaurante da marca, a partir de 4/12 e quem estiver pronto para essa aventura, terá que ajudar a reestabelecer a harmonia no multiverso e ajudar o Outback nessa jornada.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -