- Publicidade -

Petrobras Sinfônica fará concertos no Parque das Ruínas e no Jardim Botânico

Publicado em:

Petrobras SinfônicaA Série “Sons da Primavera”, da Orquestra Petrobras Sinfônica, apresenta concertos ao ar livre, gratuitos, no Parque das Ruínas e no Jardim Botânico, com repertórios que vão de Mozart a Villa-Lobos, de Mundo Bita a Baby Shark.

Com uma programação que vai do clássico ao Pop, no mês de novembro o carioca poderá assistir a concertos da ao ar livre e gratuitos. A série “Sons da Primavera” teve início em outubro, no Jardim do MAM, e agora segue para o Parque das Ruína se Jardim Botânico, com um repertório para todos os gostos e idades.

Nos dias 13 e 14, às 16h, o Quinteto de Sopros e Banda de Câmara da Orquestra Petrobras Sinfônica vão se apresentar, respectivamente, no Parque das Ruínas. O concerto do dia 14 será em homenagem ao trompista Antônio José Augusto, que faleceu em 2020.

Já no feriado dia 15, a Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta, no Jardim Botânico, um concerto que vai presentear os pequenos, às 15h. Um Grupo de Câmara, formado por oito músicos, vai trazer um programa que vai de Mozart a Villa-Lobos, de Mundo Bita a Baby Shark.

Dando continuidade à programação da série “Sons da Primavera”, a Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta concertos de câmara gratuitos e ao ar livre no MAM e no Museu Histórico Nacional no mês de dezembro, com um repertório para todos os gostos e idades.

Nos dias 11 e 18, às 11h, o Grupo de Câmara da Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta no Museu Histórico Nacional(MHN) e no Museu de Arte Moderna (MAM), respectivamente, um repertório em homenagem às Danças Brasileiras, com composições como “Pedalando”, de Carol Panesi, “Silvestre”, de Walter Ribeiro, entre outras.

Segue abaixo a programação:
13/11, sábado, 16h – Parque das Ruínas
Quinteto de Sopros da Orquestra Petrobras Sinfônica
14/11, domingo, 16h – Parque das Ruínas
Concerto em homenagem a Antônio José Augusto
Banda de Câmara da Orquestra Petrobras Sinfônica
15/11 – segunda-feira, 15h – Jardim Botânico
Grupo de Câmara da Orquestra Petrobras Sinfônica
11 de dezembro 11h – Museu Histórico Nacional
18 e dezembro 11h – MAM

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -