- Publicidade -

Gato Café une duas paixões no mesmo espaço

Publicado em:

Gato Café
Foto: Mariana Annuziato

Sorria, os gatinhos estão na Barra! A nova loja do Gato Café abriu em dezembro deste ano, dentro do shopping Via Parque, mantendo a tradição de reunir duas paixões no mesmo espaço: gato e café. O sucesso da primeira casa, inaugurada em julho de 2020 no coração de Botafogo, motivou a expansão da cafeteria, que agora oferece mais acolhimento para os felinos e experiências deliciosas para os clientes.

“A loja de Botafogo já estava pequena, com fila na porta, e recebendo clientes de todos os cantos da cidade. Certamente, a partir de agora teremos mais uma casinha para chamar de nossa! Vamos atender diferentes bairros e proporcionar essa experiência para novas pessoas”, conta Giovanna Molinaro, criadora do Gato Café, arquiteta de formação e super fã dos gatos.

O destaque do Gato Café é o cardápio que, como tudo no ambiente, tem diversas referências aos felinos. Entre as delícias oferecidas estão o Waffle Gato, o Biscoito Gato e a Torrada Gatópolis que é em formato de gatinho, além do Brownie Cookie, que traz peculiaridades encantadoras dos bichinhos. A parte de bebidas inclui diversos tipos de cafés e bebidas quentes, o que contribui para criar um clima perfeito para se deliciar com os animais!

Aliás, o novo espaço da marca é associado a outra Organização Não Governamental que atua com cuidados animais, como já é uma prática da proprietária. “Fazemos todo o possível para que os gatinhos tenham a atenção que merecem e os cuidados necessários. Nossa parceria na nova loja é com a organização Focinhos de Luz, que trabalha há 8 anos no resgate e na reabilitação de animais de rua”, explica Giovanna.

Inspirada na loja de Botafogo, a da Barra foi toda projetada pela Oya Arquitetura e cada detalhe foi pensado pela Giovanna.  O espaço reservado para os gatinhos que estão para adoção foi criado com parquinho para brincar e sempre com a presença de um funcionário da casa para cuidar dos bichinhos e recepcionar os clientes que desejam vivenciar essa experiência de interação verdadeira.

A loja da Barra também vai vender produtos e serviços exclusivos, como o Patolito, um snack especial para os gatinhos, além da possibilidade de tirar fotos na polaroid e levar para casa como recordação. Os clientes ainda podem adquirir produtos da marca Gato Café, como canecas, bottons, blusas e outros.

A Gato Café fica no Segundo piso do Shopping Via Parque localizado na Av. Ayrton Senna, 3000.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -