- Publicidade -

“Joga Duro”: Alok, Ludmilla e do rapper Orochi lançam parceria

Publicado em:

“Joga Duro” , parceria de Alok, Ludmilla e do rapper Orochi, é uma crônica urbana dos percalços enfrentados por alguém até alcançar os seus objetivos. Além da música, um videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro e será lançado na próxima segunda-feira, dia 06.

Suingado por batidas de Hip Hop e influência de ritmos latinos, o single tem a cidade grande e seus maquinários emoldurando a força e batalha da sobrevivência na metrópole que nos obriga a Joga Duro.

Aliás, Alok, um dos responsáveis pela produção e letra, conseguiu destacar as particularidades de Ludmilla e Orochi trazendo uma sonoridade rítmica e combativa. “Produzi um som que integrasse a personalidade de cada um dos artistas, a fim de trazer uma experiência sonora para o público. De fato, foi um trabalho coletivo. Fazer essa parceria com a Lud e o Orochi foi especial demais. A gente espera tocar as pessoas com a letra e batida “, fala Alok.

“‘Joga Duro’ foi uma música que eu recebi quando estava no meu camp lá em L.A, o Alok me enviou, dizendo que a letra tinha muito a ver comigo. E como tem! Acertou em cheio. Um trap funkeado que, na primeira vez que ouvi, parecia que já conhecia de tanto que ficou na minha cabeça. Fora a letra, que fiz uns ajustes, e deixei um pouco da minha marca, tem muito da minha história nela, até por isso que ele me convidou. Estou muito feliz em fazer mais essa parceria: Orochi, com quem já gravei ‘I Love You Too’ e agora esse incrível do Alok. Que seja a primeira de várias” diz Ludmilla.

“Pude juntar o meu trampo com o talento da Lud e Alok e isso me deixou felizão. Foi uma parceria forte, para um hit brabo e agora o meu público, a minha tropa e todo mundo que curte o meu som vai poder conhecer”, comenta Orochi.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -