- Publicidade -

Líbano Fest apresenta a diversidade da culinária libanesa

Publicado em:

Na trilha das comemorações pelos 78 anos da Independência do Líbano, que aconteceu no dia 22 de novembro, o Espaço Itanhangá recebe, pela primeira vez, o festival gastronômico Líbano Fest.

O Líbano Fest valoriza a diversidade da culinária libanesa, uma das mais famosas e populares do mundo, rica em aromas, temperos, especiarias e ervas. O público terá oportunidade de degustar o cardápio típico libanês, com variados tipos de quibes, coalhadas, salgados, comidinhas como repolho recheado, kafkas, sanduiches no pão saj (pão folha), falafel, pastinhas típicas e o famoso shawarma (sanduiche típico). Sem falar nos famosos doces – baklawa, herisse e mamoul, drinks e bebidas diversas, entre elas o delicioso vinho libanês. A organização é da ML Bassil Eventos.

Entre as operações presentes estarão: Arab, Baladia, Byblos, Forno Árabe, Ishtar e Kssara. A última edição do evento foi realizada em 2019, no clube Monte Líbano.

O Líbano Fest acontece no dia 4 de dezembro, no estacionamento do Espaço Itanhangá (Estrada da Barra da Tijuca, 1636), das 12h a 0h. Entrada franca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -