- Publicidade -

Nespresso traz de volta ao Brasil a Edição Limitada Barista Creations for Ice

Publicado em:

Creations for IceA Nespresso traz de volta ao Brasil a Edição Limitada Barista Creations for Ice, linha de cafés para serem consumidos com gelo. Coconut Flavour, grande novidade da linha para o verão 2022, tem aroma do coco e se equilibra perfeitamente com as notas torradas e carameladas do café espresso à base de arábicas da América Latina, que aliado aos sabores Freddo Delicato, com notas frutadas de café queniano e indonésio e Freddo Intenso, com notas amadeiradas e de cereal torrado, unem refrescância e sabor em uma única bebida.

Desenvolvida especificamente para que o café possa atingir todo o seu potencial quando resfriado ou extraído sobre o gelo, a Edição Limitada Barista Creations For Ice é o investimento da marca na união de duas experiências inconfundíveis ao paladar brasileiro para a alta temporada do verão 2022. Além disso, a marca inova apresenta também no Ice Intenso, novo café de Nespresso Professional, voltada a bares, restaurantes, hotéis, cafeterias, escritórios, que chega pela primeira vez ao país e confere uma harmonia perfeita entre o café e o gelo para o verão brasileiro.

Desenvolvida especificamente para que o café possa atingir todo o seu potencial quando resfriado ou extraído sobre o gelo, a Edição Limitada Barista Creations For Ice é o investimento da marca na união de duas experiências inconfundíveis ao paladar brasileiro para a alta temporada do verão 2022: o sabor do café e o frescor de uma bebida gelada em um dia quente.

“Com a Edição Limitada Barista Creations For Ice, voltada para o consumidor final, e a linha Ice, para o segmento profissional, queremos transportar o nosso público para uma experiência Nespresso de verão, além de inspirá-lo para um olhar, ou melhor, uma apreciação diferente. Essa é uma tendência de consumo divertida que tem tudo a ver com o brasileiro. Acreditamos no potencial do consumo com gelo em um mercado tão apaixonado pelo calor e pelo café como o Brasil”, ressalta Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

Confira abaixo as novidades da marca para o verão Brasileiro:

Especificamente criados para entregar todo o sabor dos cafés Nespresso quando mistura com gelo, a linha de Edição Limitada Barista Creations For Ice oferece não apenas uma bebida refrescante e saborosa, mas também uma experiência única para os amantes de café. A grande novidade para o verão 2022 é o Coconut Flavour, que leva o aroma do coco, e se equilibra perfeitamente com as notas torradas e carameladas do café espresso à base de arábicas da América Latina. Com um toque de baunilha, esse café é o ideal para ser tomado gelado. Para uma experiência ainda mais refrescante, coloque 4 de pedras de gelo em um copo de receita, adicione 90ml de água ou leite gelado e extraia o café na medida espresso (40ml).

As notas frutadas de café queniano e indonésio da variedade arábica imprimem frescor ao Freddo Delicato. Este café levemente torrado foi elaborado para entregar delicadeza no sabor com suas notas frutadas quando extraído sobre o gelo, uma boa opção para dias quentes energizados. Em contrapartida, a versão Freddo Intenso conta com toda a potência de grãos arábica do Peru e da Indonésia. Quando harmonizado com gelo, apresenta sabor intenso com notas amadeiradas e de cereal torrado e final encorpado, o acompanhamento perfeito para uma tarde de verão. As duas combinações levam o consumidor a se sentir um barista.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -