- Publicidade -

“Bichos Dançantes” em curtíssima temporada na Cidade das Artes

Publicado em:

A Focus Cia. de Dança estreia seu primeiro espetáculo infantil intitulado “Bichos Dançantes”, na Cidade das Artes. O espetáculo conta com a participação em off de grandes artistas como Lucinha Lins, Reinaldo Gianecchini, Mateus Solano, José Loreto, Bianca Byington, entre outros. Aliás, a peça nasceu com o intuito de reforçar o comprometimento com a comunicação e um maior acesso de todos à arte. Além disso, “Bichos Dançantes” é também uma oportunidade de compartilharem um momento lúdico e de aprendizado através da arte e da dança.

“Bichos Dançantes” é uma aventura onde oito bichos se deparam com um desejo em comum e recebem um desafio de Elisa, uma jabuti que completa 100 anos e quer fazer dessa data tão especial algo inusitado. A partir disso, os 14 personagens desenham uma jornada cheia de mensagens e pensamentos que serão absorvidas tanto por crianças quanto por adultos.

“Bichos Dançantes” é um convite ao entretenimento para crianças de todas as idades, de 0 a 100 anos, e é também uma oportunidade de compartilharem um momento lúdico e de aprendizado através da arte e da dança.

Os bailarinos da Focus Cia de Dança dão vida a esses personagens, formado por Carolina de Sá, Cosme Gregory, Isaias Estevam, José Villaça, Marina Teixeira, Monise Marques, Roberta Bussoni e Vitor Hamamoto.

Serviço
Temporada: 12, 13, 19 e 20 de fevereiro | sábados e domingos
Horário: Sábados e Domingos, às 16h
Local: Cidade das Artes – Grande Sala (Barra da Tijuca – Rio de Janeiro)
Ingressos: https://www.sympla.com.br
Duração: 70 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -