O hardcore brasileiro está em festa! Depois de não conseguir circular com a turnê de 30 anos por conta da pandemia, a Dead Fish resolveu botar na rua o show “Dead Fish 30 + 1”, que chega ao Circo Voador na sexta, 18 de fevereiro. Nem precisa dizer que vai ter enxurrada de clássicos da banda (e de moshes). Além disso, para insanidade ser completa, tem as apresentações da Matanza Inc e da Circus.

Com 9 discos de estúdio, 4 álbuns ao vivo, 3 dvds, milhares de shows, moshs e pulos acrobáticos na bagagem, o Dead Fish está de volta ao Circo pra comemorar seus 31 anos de ótimos serviços prestados ao hardcore verde amarelo. Acostumados a provocar verdadeiras catarses no público da lona, Rodrigo Lima (vocal), Alyand Mielle (baixo), Marcão Melloni (bateria) e Ric Mastria (guitarra) vêm com sangue nos olhos pra um show explosivo com direito a cascatas de fãs pulando do palco. No repertório, a banda reuniu o suprassumo do que foi criado durante esse tempão de estrada. O negócio vai ser épico!

Pra somar ainda mais nessa noite, a Matanza Inc chega junto com seu rock pesado que mistura metal, country e hardcore. Marco Donida (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria), Dony Escobar (baixo) e Vital Cavalcante (vocal) prometem um show cabuloso pra exorcizar esse período sinistro de isolamento. Ah, e novidades do novo álbum que está em fase de produção, singelamente intitulado “Retórica Diabólica”, podem pintar por aqui.

Não acabou, não. Pra fechar essa tríade pesadona, a banda Circus traz seu hardcore carregado de críticas sociais pro palco da lona. Parceiros de longa data tanto dos caras da Dead Fish, quanto da Matanza Inc, Bernardo Tavares (vocal), Alex Heink (guitarra), Eduardo Lopez (guitarra), Thales Ramos (baixo) e Hugo Rezende (bateria) estão secos pra sacudir o Circo em altíssimo e bom som.

ATENÇÃO: diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021, é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19, conforme os termos previstos no Decreto, através de (i) Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras; ou (ii) Carteira de Vacinação Digital no aplicativo ConecteSus, disponível nos sistemas Android e IOS.

Serviço:
DEAD FISH | Turnê 30 + 1
E mais: Matanza Inc e Circus
Data: Sexta, 18 de fevereiro de 2022
ABERTURA DOS PORTÕES 22h
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado do responsável legal)
*Compras somente pelo site da Eventim

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here