- Publicidade -

Thiaguinho volta aos palcos com o show “Infinito”, no Qualistage

Publicado em:

Infinito
Foto: Sandro Mendonça

Thiaguinho volta aos palcos no dia 23 de abril com o show “Infinito”. O projeto traz 38 faixas entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando os fãs a revisitarem momentos históricos da carreira do cantor e criarem novas memórias e lembranças juntos. Aliás, os dois volumes juntos contam com as participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Bruno & Marrone, Mariana Rios, Péricles, Alexandre Pires e Gloria Groove.

“A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, conta o cantor, que lançou vídeos para todas as faixas do álbum. Além disso, para a estreia, Thiaguinho fez os conteúdos especiais exclusivos do YouTube chamados “Red Carpet” e “Afterparty” e esteve ao vivo em chat com os fãs durante 1 hora,

“Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou, certamente, nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e a nossa troca seja infinita. Porque o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta Thiaguinho.

O projeto “Infinito” foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, renovando a parceria de Thiago com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma Globoplay em 2020.

A produção musical tem direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (inclusive no último álbum, “VIBE”). O segundo volume do álbum foi o primeiro lançamento de Thiaguinho através de sua própria gravadora, a Paz & Bem, e o material é distribuído através da Altafonte Brasil.

SERVICO
Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca)
Data: 23 de Abril (sábado)
Abertura da casa: 18h30
Início do show: 20h30
Censura: 18 anos
Venda de ingressos pelo site da Eventim ou nas bilheterias do Qualistage.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -