Um encontro incrível no palco do Qualistage celebra a união de grandes amigos! Amigos de fé, Elba Ramalho e Padre Fábio de Melo tiveram uma herança musical que lhes foi transmitida desde cedo, por meio de seus pais. O pai de Elba foi músico de orquestra popular, enquanto o pai do Padre Fábio tocava por intuição. O poder espiritual da música selou uma amizade que já foi registrada em canções gravadas por ambos e compartilhada em shows informais para amigos, como “Oculto e revelado”, “O inverno é você” e “Maria e o anjo”.

Com mais de 50 anos de carreira, a paraibana Elba Ramalho já provou que é muito mais do que a Rainha do Forró, título que ostenta orgulhosamente há décadas. Além dos ritmos nordestinos, ela paira no altar da MPB com seu repertório e sua voz de soprano, que também abrilhantam a música religiosa. Aliás, a parceria com o Padre Fábio soa absolutamente natural, no palco e no estúdio.

Além disso, projeto ganha envergadura com a participação do premiado Maestro Adriano Machado acompanhado da grandiosa Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

No repertório, clássicos da nossa MPB e sucessos já consagrados do Repertório de Elba Ramalho e ainda uma linda homenagem ao Mestre Luiz Gonzaga que ganham força e intensidade com Maestro Adriano Machado & Orquestra Sinfônica Villa Lobos. Um concerto recheado de emoções.

SERVIÇO
Data: 30 de abril – (sábado)
Início do show: 20h30 (a casa abre 19h)
Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca)
Ingressos!
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
O espaço possui acessibilidade.
A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizar álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here