- Publicidade -

Shop Ginger, de Marina Ruy Barbosa, desembarca em terras cariocas

Publicado em:

Marca inaugura nova loja com coleção inédita.

Shop Ginger
Foto: Bruno Oliveira

A Shop Ginger, da atriz e empresária Marina Ruy Barbosa, desembarca, enfim, em terras cariocas! A marca de moda brasileira abre sua primeira pop-up store no Rio de Janeiro. O destino escolhido para receber a primeira experiência física da marca foi o Shopping Leblon. Para marcar a ocasião especial, a Shop Ginger inaugura a nova loja apresentando uma coleção inédita, chamada “Bellatrix”, que reforça o compromisso da marca com a moda autoral e a estética apurada.

A pop-up store de 101 m²,  apresenta estética e personalidade inspiradas na mulher Ginger, vibrante, artística e cheia de bossa. O conceito, as cores e as texturas escolhidos criam uma conexão entre os espaços e perpetuam o lifestyle da marca, além disso, a base neutra da granilite permite que o projeto evidencie o famoso “laranja Ginger” em pontos chave da decoração. Aliás, o tom característico ganha espaço em todo o forro e em detalhes internos e externos.

“Abrir uma pop-up store na minha terra natal é, certamente, muito especial! Mais do que uma cidade que amo, o Rio de Janeiro é um dos grandes destinos do nosso país. A bossa e a elegância carioca sempre inspiraram o nosso estilo. Após tantos pedidos do público, já estava na hora de marcamos presença na cidade de forma mais significativa”, conta Marina.

Ela completa, “Com a abertura do nosso primeiro espaço físico no ano passado, ficou claro que a cliente Ginger também valoriza o contato próximo com a marca. Em paralelo ao crescimento sólido do e- commerce, a decisão de entrar no varejo físico foi um grande acerto”.

 Aliada à inauguração da pop-up, a Shop Ginger apresenta a sua nova coleção “Bellatrix”, onde a astrologia tem um papel central. O conceito é um convite para refletir sobre a conexão clara entre o microcosmo de cada ser humano com do macrocosmo do universo.  Aliás, o nome “Bellatrix” vem cheio de significado, um dos astros mais vistosos do céu e a terceira estrela mais brilhante da constelação de Órion, ela traz a potência do seu nome em latim, que significa “guerreira”.

A paleta de cores estabelece uma conexão com a beleza e as nuances de um céu estrelado com peças em tons de azul, roxo, lilás e vermelho replicando o colorido da famosa nebulosa de Órion, que pode ser observada a olho nu sobre o céu noturno em modelagens modernas.

Os elementos celestiais podem ser encontrados em diversas peças, seja em silhuetas ou cortes que evidenciam o grande tema desse lançamento. Com um shape inovador, o top Star é uma peça chave da nova coleção, incorporando o conceito estelar e reforçando a qualidade técnica da Shop Ginger. Em alfaiataria sarjada ou vinil colorido, a peça é uma reinterpretação dos famosos tops recortados da marca.

Além disso, o Trench Coat é um dos grandes astros da nova coleção, certamente, uma peça inédita no universo da Ginger, apresentada em proposta únicas. Destaque para o Trench Coat Ursa Maior, com tecido no xadrez colorido feito a partir de PET reciclado, aliás, o tom foi desenvolvido juntamente a Ecosimple em uma coloração exclusiva para a marca. Já o Trench Coat Pegasus, construído em sarja ou vinil, também ganha protagonismo com sua modelagem clássica acinturada, bolsos utilitários e faixa para amarrar com mesmo tecido.

Fotografada por Fernando Tomaz e com direção criativa de Marcelo Jarosz, a nova campanha flerta com uma estética futurista e a beleza do horizonte, valorizando o céu como pano de fundo.

A nova coleção Bellatrix pode ser encontrada no site e na nova pop-up store. Com entrega para todo o Brasil e exterior, as compras feitas pelo cartão de crédito através do site têm parcelamento em até 10x. Para ficar por dentro das novidades e inspirações, acompanhe a @shopginger pelo Instagram.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -