- Publicidade -

“Família Paraíso”, novo humorístico do Multishow, aborda a terceira idade

Publicado em:

Programa mostra o idoso de forma leve e atuante na sociedade.

Família Paraíso
Foto: Carolina Demper – Divulgação Multishow

“Família Paraíso”, novo humorístico do Multishow, se passa em uma divertida casa de convivência que traz à tona as delícias de viver a melhor idade da vida. Aliás, o humorístico reforça o poder de um ambiente acolhedor e cria identificação com o público através de um conteúdo leve e para toda a família.

Nessa estreia, Leandro Hassum chega com o pé direito ao canal. “Eu estou realizando um sonho. Sempre tive vontade de criar conteúdo com o Multishow. Sempre me identifiquei muito com a linguagem que o Multishow trata a comédia e aborda esse humor popular e de identificação, que é o que eu gosto de fazer”, conta Hassum.

Valorizando a terceira idade, o intuito da série é conscientizar a sociedade sobre a  melhor idade, ao desmitificar a imagem de casas de convivência. “Família Paraíso” desmistifica a instituição de convivência aos olhos da sociedade, e traz alegria, criatividade e afetividade para esse ambiente.

O ator Ataíde Arcoverde conta que a importância desse programa é grandiosíssima para ele, ” “Família Paraíso” fala justamente de um tempo que eu tô vivendo, que é a terceira idade. Viver a terceira idade e falar sobre ela de uma maneira lúdica, poética, de um modo realista, mas feliz, me deixa muito contente”, comemora. Teca Pereira completa, ” Foi super importante estrelar um programa desse estilo e ainda em horário nobre. Todos vão se divertir com certeza!”.

No programa, Leleco (Leandro Hassum) chega para provar que de calma, essa casa não tem nada. Sempre alegre e divertido, o personagem que tem um coração enorme, acaba se metendo em grandes encrencas. Ao perder seu carro velho, ele tenta conseguir dinheiro para recuperá-lo, assim aceitando trabalhar na casa da Família Paraíso. Mas, o que os moradores não esperavam é que, com seu jeito despojado e a falta de experiência no cargo, ele mudará a vida de todos.

Ao lado de Hassum, está Cacau Protásio como Shirley, uma enfermeira chefe apaixonada pelo trabalho e que não leva desaforo pra casa. A funcionária dá a vida pelos moradores e os protege como se fossem seus filhos. Cacau conta, “A Shirley é apaixonante! Supercarinhosa, ela ama cada um que está dentro daquela casa. E a casa da Família Paraíso tem muito acolhimento, amor e família. Eu adoraria, na minha velhice, ter uma casa dessa pra viver”.

Em coletiva de imprensa, Guida Viana contou que o programa, certamente, mostra o idoso de uma forma jovial, com personagens autênticos e cheios de personalidade. Já Silvio Matos reforça que a serie chega com o intuito de mostrar a alegria de viver da terceira idade. Por fim, Cacau Protásio contou que é foi um aprendizado diário protagonizar com grandes atores do humor, aliás, a atriz contou que o programa já foi renovado para uma segunda temporada. Viviane Araújo, que estava gravida durante as gravações, enfatizou o aprendizado diário. Além disso, Cacau ainda comentou sobre a experiencia do figurino com relação a gravidez da atriz, “A continuidade ficava louca”.

O público irá se divertir ao mesmo tempo em que a série retrata assuntos importantes e presentes na vida das famílias brasileiras.

“Família Paraíso vem aí para mostrar que a idade não é um limitador para uma vida ativa, cheia de energia e divertida. Queremos contribuir para a identificação entre famílias que se veem refletidas ali e despertar, através do humor, um olhar mais leve e acolhedor para essa fase da vida”, explica Tatiana Costa, head de Entretenimento e Infantil dos canais pagos da Globo.

O elenco ainda conta com Marcia Manfredini, Paulinho Serra, Viviane Araújo, Ailton Graça, Fafy Siqueira, Lucas Veloso, Dandara Mariana, Joel Santana, Augusto Madeira, Suely Franco, Jandir Ferrari, Luiz Guilherme, Felipe Velozo, Rafael Leftel, Léo Stefanini e Adriano Bolshi em participações especiais.

Para reforçar o propósito do programa, no dia 27 de maio, o Multishow e o Globoplay organizaram um dia especial no Retiro dos Artistas. Junto com parte do elenco de “Família Paraíso”, os moradores da instituição vão participar de uma tarde de experiências, com direito à pré-estreia exclusiva do primeiro episódio, atividades recreativas e muita diversão. Aliás, a ação reforça o poder do ambiente afetivo, que acolhe histórias emocionantes de vida, e, claro, sempre com bom humor e muitas gargalhadas.

Além disso, para o lançamento, o Multishow e o Globoplay prepararam uma ação especial no dia da estreia. Os cinco primeiros episódios do programa estarão disponíveis para os assinantes do Globoplay+Canais. “Família Paraiso” estreia no dia 30 de maio, com exibição de segunda a sexta,  às 22h30, no Multishow e estreia em outubro na TV Globo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -