- Publicidade -

“Harry’s House”: Harry Styles traz influencias do Jazz ao Rock Progressivo

Publicado em:

HouseTrês anos depois de lançar seu aclamado segundo álbum “Fine Line”, com certificações de diamante, Harry Styles está de volta com “Harry’s House”! Aliás, o novo álbum é cheio de Groove, Jazz e Rock em suas influencias. Harry canta sobre amor, mágoa e os altos e baixos de seus relacionamentos ao longo do registro.

Aliás, os fãs tiveram um gostinho no Coachella no mês passado, onde ele cantou “Late Night Talking” , “I’ve never been a fan of change, but I’d follow you to any place, if it’s Hollywood or Bishopsgate, I’m coming too” , “Late Night Talking” e “Boyfriends”, músicas que fazem parte do álbum.

Em seu terceiro álbum de estúdio, “Harry’s House”, o cantor deu início a nova fase da carreira com o single “As It Was”, que debutou diretamente em #1 na Billboard Hot 100. Headliner do Coachella 2022, Harry performou as inéditas

 Harry Styles descreveu seu novo álbum como o mais íntimo até hoje, além de ser o mais divertido, mas, certamente,  de longe o mais íntimo.

O terceiro álbum de estúdio é um abraço apertado nos fãs. É um disco no qual você deseja residir, com certeza. “Harry’s House”‘e um estado de espirito renovador, cavando suas curiosidades musicais enquanto oferece vislumbres e preocupações de sua mente.

O cantor e compositor assume um lado mais confiante e navega pelo estrelato Pop em seus próprios termos, trazendo sua vulnerabilidade em formas de canções deliciosamente, arrasadoras. Elegante e refinado, caloroso e íntimo, Harry Styles é, certamente, um dos grandes músicos da nova geração. 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -